quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Big Store Hering -BSH

           
A nossa tão querida marca brasileira Hering tinha de estar presente no roupa.com. A Hering é simbolo de conforto e muito estilo. Na Hering você pode encontrar roupa masculina como calças e bermudas, casacos e blazer, camisas e camisetas entre outros produtos, como roupa feminina desde regatas a vestidinhos e saias muito top.
Com a correria em que vivemos, o avanço tecnológico veio facilitar em tudo. Agora é possível comprar online roupas Hering, bem como comparar preços, estar a par das novas tendências e das novas coleções, sejam elas de moda feminina ou de moda masculina. Basta aceder à web store loja virtual da Hering. Descubra quais as dicas que a Companhia Hering tem para você e aproveite as promoções ao comprar online.
A Hering foi fundada por dois irmãos alemães, Bruno e Hermann Hering em 1880. Hering significa arenque em alemão e foi com base no seu significado que os irmãos Hering decidiram criar como logotipo dois peixes, o qual representam Bruno e Hermann.
Foi a empresa têxtil brasileira pioneira a exportar seus produtos em 1964. Após 30 anos, a Hering decide iniciar o sistema de lojas franqueadas por todo o território brasileiro.
roupas masculinas da hering fotos e modelos 2 Roupas Masculinas da Hering   Fotos e Modeloscomprar roupasroupas masculinas da hering fotos e modelos Roupas Masculinas da Hering   Fotos e Modelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário