quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vestidos das celebridades do "OSCAR 2011"


Os vestidos que foram usados na festa do Oscar 2011 serviram para mostrar o charme de muitas celebridades do mundo do cinema. O desfile no tapete de vermelho deu o que falar na festa deste ano. Afinal não é todo dia que tantas estrelas ficam reunidas em um lugar só. Na postagem de hoje, o blog da sibalen vai mostrar alguns dos modelos de festas  utilizados pelas estrelas de hollywood.
Celebridades com Vestidos Preto
O principal destaque da festa foi Natalie Portman, que ganhou o Oscar de melhor atriz na atuação em Cisne Negro. Ela estava usando um vestido violeta longo com um decote de ombro a ombro. Natalie estava sublime. Ela foi considerada por muitos a mais elegante da festa.
Natalie Portman Oscar 2011
Detalhe, a atriz está grávida de cinco meses. Isto serve para muitas inspirações para modelos de vestidos gestantes
Celebridades com Vestidos Claros
Outra atriz que foi destaque na festa foi Anne Hathaway.
Anne Hathaway Oscar 2011
Ela apresentou a cerimônia e trocou de roupa sete vezes. Porém, a roupa que mais se destacou foi um lindo vestido tomara que caia vermelho. A peça era assinada por ninguém menos pelo estilista Valentino.
Celebridades com Vestidos Vermelho
Por sinal, violeta e vermelho foram as cores que dominaram os vestidos na festa do Oscar 2011. Mila Kunis, Cate Blanchett e Scarlet Johansson estão na lista das atrizes que vestiram violeta na festa. Algumas das atrizes que aderiram a cor vermelha foram Anne Hathaway, Jennifer Lawrence, Sandra Bullock e Penélope Cruz. Tanta beleza que dá até inspiração para a escolha de um novo modelito.
Celebridades com Vestidos Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário