quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sapatos Tryon

Um modelo derivado do tryon, que vem fazendo muito sucesso nas últimas décadas. A principal característica deste modelo são as bandas largas de elástico nas laterais do calçado, ao lado do peito do pé, que tem uma camada grossa de travesseiros o cadarço na versão de Calvin Klein !!!


Em Breve teremos o Tenha Estillo 2
                     
                                                                                        Aguardem!!!

Big Store Hering -BSH

           
A nossa tão querida marca brasileira Hering tinha de estar presente no roupa.com. A Hering é simbolo de conforto e muito estilo. Na Hering você pode encontrar roupa masculina como calças e bermudas, casacos e blazer, camisas e camisetas entre outros produtos, como roupa feminina desde regatas a vestidinhos e saias muito top.
Com a correria em que vivemos, o avanço tecnológico veio facilitar em tudo. Agora é possível comprar online roupas Hering, bem como comparar preços, estar a par das novas tendências e das novas coleções, sejam elas de moda feminina ou de moda masculina. Basta aceder à web store loja virtual da Hering. Descubra quais as dicas que a Companhia Hering tem para você e aproveite as promoções ao comprar online.
A Hering foi fundada por dois irmãos alemães, Bruno e Hermann Hering em 1880. Hering significa arenque em alemão e foi com base no seu significado que os irmãos Hering decidiram criar como logotipo dois peixes, o qual representam Bruno e Hermann.
Foi a empresa têxtil brasileira pioneira a exportar seus produtos em 1964. Após 30 anos, a Hering decide iniciar o sistema de lojas franqueadas por todo o território brasileiro.
roupas masculinas da hering fotos e modelos 2 Roupas Masculinas da Hering   Fotos e Modeloscomprar roupasroupas masculinas da hering fotos e modelos Roupas Masculinas da Hering   Fotos e Modelos

Colete masculino


O  colete masculino é uma moda vintage  que voltou a fazer sucesso atualmente, tanto na moda verão comoinverno. É ideal para homens que almejam um visual social, elegante e moderno, e também é a fuga de um visual tradicional e rotineiro.
Homens com colete se destacam em ambientes sociais, e se você pretende utilizar um em algum evento, lembre-se que você estará mais chamativo. Por isso, utilize coletes masculinos sempre acompanhados de roupas selecionadas criteriosamente e que combinem com o colete.

Colete Masculino Casual Com Abotuadura Inferior - Cor Preta

                                 

MM-Moda Masculino




Dicas: Fim de ano

Na chegada do fim de ano você quer se vestir bem não é mesmo? pois ai vai algumas dicas pra você arrasar neste fim de ano !!!





O branco básico pode ser a sua escolha, mas para não ficar igual a todo mundo, a dica é escolher uma peça que tenha detalhes como rendas ou babados. O nude que é uma cor clara, também fica interessante para esse tipo de festa e mesmo estando com uma clara, você se destaca na multidão.
O azul também é uma cor incrível para passar essa data, principalmente nos vestidos mais curtinhos. Optar por peças de cores mais fortes como o laranja também é interessante, já que esta será a cor do verão. Na praia, os vestidos curtos com rasteira e acessórios grandes serão a sensação.


Pro seu fim de ano você não precisa usar apenas roupas brancas ou você pode usar um amarelo claro !!!


Roupas Femininas


blazer grafite e short origami

blazer shortsorigami1510

Glamour nas vitrines

detvitrinesabado1012

vitrinesabado1210

Milão Verão 2012

Desfile Salvatore Ferragamo, Inverno 2012

Calvin Klein Jeans


MILAN MENSWEAR FW SS2012


Calçados para o verão 2012 .





tenis-adidas-hemp-lancamento

Moda COLCCI 2012 masculino e feminino

FEMININO:



MASCULINO;




Vestidos das celebridades do "OSCAR 2011"


Os vestidos que foram usados na festa do Oscar 2011 serviram para mostrar o charme de muitas celebridades do mundo do cinema. O desfile no tapete de vermelho deu o que falar na festa deste ano. Afinal não é todo dia que tantas estrelas ficam reunidas em um lugar só. Na postagem de hoje, o blog da sibalen vai mostrar alguns dos modelos de festas  utilizados pelas estrelas de hollywood.
Celebridades com Vestidos Preto
O principal destaque da festa foi Natalie Portman, que ganhou o Oscar de melhor atriz na atuação em Cisne Negro. Ela estava usando um vestido violeta longo com um decote de ombro a ombro. Natalie estava sublime. Ela foi considerada por muitos a mais elegante da festa.
Natalie Portman Oscar 2011
Detalhe, a atriz está grávida de cinco meses. Isto serve para muitas inspirações para modelos de vestidos gestantes
Celebridades com Vestidos Claros
Outra atriz que foi destaque na festa foi Anne Hathaway.
Anne Hathaway Oscar 2011
Ela apresentou a cerimônia e trocou de roupa sete vezes. Porém, a roupa que mais se destacou foi um lindo vestido tomara que caia vermelho. A peça era assinada por ninguém menos pelo estilista Valentino.
Celebridades com Vestidos Vermelho
Por sinal, violeta e vermelho foram as cores que dominaram os vestidos na festa do Oscar 2011. Mila Kunis, Cate Blanchett e Scarlet Johansson estão na lista das atrizes que vestiram violeta na festa. Algumas das atrizes que aderiram a cor vermelha foram Anne Hathaway, Jennifer Lawrence, Sandra Bullock e Penélope Cruz. Tanta beleza que dá até inspiração para a escolha de um novo modelito.
Celebridades com Vestidos Roxo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Blazer's Masculinos


Já faz um tempinho que estou devendo um Post para os meninos… Então vamos lá!
O clima está frio, o final de ano chegou, e que tal sair por aí, com muita elegância e com uma peça que é curinga, não só para o guarda-roupa das meninas como para o dos meninos?
O blazer! Tem coisa mais prática e elegante para compor um look do que um blazer? ! Tratei logo de aperrear meu Fiancé para comprar um, e ele acatou ao meu pedido #)… E vocês meninas que estão lendo esse post, podem influenciar seus Gatos, também.
Fazer combinação com blazer, não é muito difícil. Ele fica bem com camisetas de malha, camisa pólo, calça jeans ou social e até com bermuda. Sapato ou tênis, com ou sem gravata.
Eles caem bem para qualquer época, outono, inverno e até no verão, isso mesmo, até no verão. Tudo depende do material que ele for feito. Cada vez mais as marcas masculinas estão investindo em materiais mais leves. O algodão e o linho são os mais indicados para o clima mais quente. Por isso gente, vale a pena investir em uma peça eterna!
Quanto a cor?? Bem, na dúvida: vá de preto. Não tem erro e é super fácil de combinar.

Estilo Coringa "FEMININO"

Vestir-se bem não requer muito dinheiro o que vale mesmo é ter estilo e muita criatividade e hoje eu vou ensinar uma coisa que todo mundo precisa saber como multiplicar as peças que você deve vestir Com as peças coringa que já deveriam esta em seus armários ...